top of page
Buscar

Como surgiu a Aqua Viridi

Atualizado: 24 de mar.




As microalgas representam o ponto de partida essencial para nossa jornada - são a base sobre a qual nossa empresa se estrutura e impulsiona nossa busca por aplicar as descobertas resultantes das pesquisas com esses microorganismos.


Farinha de Microalgas Aqua Viridi

No auge da pandemia em 2020, em meio à incerteza e caos global, nos perguntamos: "Qual será nosso próximo passo? Como podemos avançar?" Era junho, e mesmo com o rio Negro atingindo seu ponto máximo de cheia na Amazônia, quase eliminando todas as praias, decidimos encontrar um local para nos refrescar. Escolhemos a belíssima praia de Açutuba, às margens do rio Negro, onde, em meio a conversas e trocas de ideias, os alicerces de nossa empresa começaram a se formar.



Fabiane, Raíze e Renan, biólogos especializados em biologia aquática, já colaboravam em consultorias conjuntas e, de repente, viram a oportunidade de unificar seus esforços. Com o apoio de Daniel, o quarto membro da equipe, fundaram a Aqua Viridi. Desde então, a empresa tem prestado consultoria ambiental para diversos clientes no Brasil e tem se dedicado ao desenvolvimento e aprimoramento de nosso principal produto: a Farinha de Microalga da Amazônia.



Nos últimos três anos, temos nos dedicado incansavelmente a essa visão, explorando inúmeras oportunidades para tornar nosso produto comercialmente viável e vantajoso para nossos clientes, ao mesmo tempo em que contribuímos para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

20 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments




Like

😍

Like
bottom of page